segunda-feira, 15 de outubro de 2012

B...de Bruna!


O tema , deste ano, da festa da Bruna não poderia ser mais criativo, o tema foi : B... DE BRUNA!
A Iza Garcia criou um tema super diferente e que deu muito certo , vou colocar aqui um trecho do que a Iza escreveu no seu blog super badalado - Roteiro Baby e que descreve bem todo o amor que gira em torno desse tema. A mamãe Iza arrasou!!

O “tema” que inventei será “letra B” e a festa será decorada com biscoitos, brigadeiros, babados, bombons, balinhas, borboletas, bolinha de sabão, além de bailarinas e balões (de balonismo!)… tudo isso, ao som de bossa-nova!

Escolhi criar um tema e acredito que outras mamães criativas vão curtir aproveitar essa minha idéia para inventar temas singulares para uma festinha especial.
Para tanto, basta utilizarem a letra do nome do (a) aniversariante e selecionar coisinhas interessantes para predominar na decoração. Acho bacana escolher coisas que nem combinam muito para ficar ainda mais evidente que o tema é a letra!
- M de Marina… maçã, macaco e música!
- P de Pedro… palhaço, pipoca e poesia!
- J de Julia… joaninha, jujuba e jardim!
- L de Larissa… laranja, libélulas e livros.
- F de Fernanda… formiga, fábulas e flores."


Link do blog : Roteiro Baby

Um vídeo mega fofo feito pelo Bruno do Coletivo Capital para anunciar a chegada da festa da Bruna :
Vídeo B...de Bruna

Agora vamos as fotos : (Breve posto o nome de todos os fornecedores).Reparem o enorme painel de babados que colocamos na parede da Jump Joy, o cesto com balões de gás hélio para os convidados entrarem para tirarem fotos...sem dúvida tudo muito bem pensado pela Iza.

























*Nova linha da Festa Provençal : Móveis Vintage 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...