domingo, 4 de setembro de 2011

Hoje é dia de agradecer!!!

Hoje eu vim aqui para agradecer!!!
Quando decidir criar esse blog, tive a única pretensão de ajudar algumas clientes que não tem acesso as redes sociais, nas quais faço parte, a conhecerem meu trabalho e acompanharem a atualização das fotos. Só que devo confessar que de uns meses pra cá esse blog só enche minha vida de alegria e acabou me levando a ter contato direto com pessoas muito especiais.
O Blog hoje tem cerca de dois mil acessos diários, dia de post novo os acessos chegam a dobrar. E em menos de um ano o blog já alcançou mais de 100 mil visitas. Eba!!!!
A quantidade de e-mails que recebo diariamente é imensa, cerca de 30 pedidos de orçamento por dia, mais o que tem me chamado atenção é a enorme quantidade de e-mails de pessoas de outros estados me pedido conselhos, parabenizando pelo trabalho, perguntando sobre fornecedores... isso tudo me deixa muito feliz , porque é uma forma rápida de sabermos que as mães tem gostado do nosso trabalho.
Então, eu só tenho a agradecer a todos os e-mails fofos que recebo, ao carinho das minhas queridas clientes que atendo com toda a atenção aqui no ateliê e principalmente agradecer a todos que entram aqui neste blog diariamente .
Super beijo no corações de todos!!!
Fernanda Carvalho


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...